27 de abr de 2012

Inspire-se! Slippers - tendência Outono/inverno 2012

Quem diria que um chinelo sairia lá do quarto da vovó e seria uma febre no mundo da moda?
Super tendencia no Outono/inverno 2012 os Slippers estão fazendo a cabeça das mulheres,pela beleza praticidade,conforto e versatilidade já que vão bem com tudo.


A mulherada está fazendo mil looks e combinações com esse calçado que virou o xodó da estação,é uma infinidade de modelos em poá,tachas,camurça,animal print  e os modelos mais cobiçados são os pretos,glittter e oncinha,vão bem com saia,vestido,legging,shorts e calça.
Veja abaixo alguns looks com Slippers pra vocês se inspirarem.


Tudo né gente? e como eu sou muito boazinha vou deixar uma super dica de Slippers pra voces! Slipper Paetê Preto Grafite


Lindo né gente? estou super desejando ele!
Esse Slipper é da nova coleção Outono/inverno da nossa parceira Splatt Calçados, ele é super lindo e fashion,vai bem com vários looks,do básico ao mais soficticado e para adquirir o seu é só clicar AQUI e comprar com frete grátis!

Espero que tenham gostado da dica.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Estou louca pelo de oncinha da Splatt - é maravilhoso *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm,é maravilhoso sim,só não coloquei aqui por estar em falta no site.
      Beijos!

      Excluir
  2. Muuuuito lindo! Vi um de glitter dourado e estou desejando pra mim!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger