12 de abr de 2012

Livro recebido: COBIÇA - série FALLEN ANGELS

Oi Gente! olha a nossa parceira Universo dos Livros mais uma vez fazendo a minha alegria.
Recebi o livro COBIÇA,da série Fallen Angels,vejam que lindo.


Estou lendo e adorando,também nem podia ser diferente se tratando de um livro de J. R. WARD, uma das minhas autoras favoritas, logo que eu terminar de ler eu venho com a resenha pra vocês,ok?

Quero mais uma vez agradecer a Universo dos Livros por me enviar ótimos livros e  tornar minha biblioteca cada vez mais interessante.

Para conhecer outros livros da Editora acesse: www.universodoslivros.com.br
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Você e seus livros né? rsrs olha o vício.
    Beijos!
    Keila

    www.coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger