2 de abr de 2012

Presente Yasmin Lingerie; Camisola Curta Tutti Bella

Oi Gente Linda! quero mostrar pra voces o presente lindo que recebi da Yasmim Lingerie,que eu já apresentei pora voces nesse post.

Recebi uma linda Camisola Curta Tutti Bella,na cor preta,mas que também tem disponível nas cores Branca,vermelha e com estampa de oncinha,vamos ver?

Vejam só que caixa mais linda, um luxo!

Embaladinha em papel de seda,com todo o cuidado e capricho,adorei!

E ainda veio com um cartão muito fofo!

Vejam os detalhes do bojo e das rendas,que delicadeza,amei!


Camisola Curta Tutti Bella é confeccionada em Cetim Charmeusse e tem detalhes em renda,é linda,delicada e super confortável,fiquei impressionada com a qualidade da peça,e com o cuidado com que ela foi embalada para entrega.

Se apaixonou né? eu simplesmente amei e meu marido também! rsrs
Quer ter a sua Lingerie da Yasmin Lingerie? muito fácil,é só acessar a loja virtual da Yasmin Lingerie,escolher a que mais te agradar,comprar e receber no conforto da sua casa,com toda comodidade.

Agradeço a Yasmin Lingerie pelo mimo lindo,eu simplesmente amei!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. que lindo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. que linda!!!! adoro as lingerie desta marca..
    a camisola é chique e sexy..vai arrasar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda sua linda!
      Estou in love com as lingeries dessa marca.
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi, ah que linda, adoreei!

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger