29 de mai de 2012

Bruh Importados

Olá Meninas! hoje venho falar pra vocês uma Marca que está fazendo a cabeça e a cintura da mulherada,com lindos Corsets, eu lhes apresento  Bruh Importados


Recadinho da Bruna pra vocês!
Olá meninas! Meu nome é Bruna Ribeiro sou proprietária do Bruh Importados.
Com finalidade em vendas de peças importadas de ótima qualidade e com frete grátis em todo o Brasil. Prazo de entrega de 20 a 40 dias.
Todas as encomendas tem rastreamento no qual podem ser acompanhadas pelo site dos Correios.

ATACADO E VAREJO.
Mais de 400 modelos.
Os corsets afinam bem a cintura, independente até mesmo se você for gordinha. Pois tenho corsets Plus Size.
Aqui neste vídeo vocês podem ver que em mim afina 11cm de cintura.
Tecidos resistentes com reforços em áreas estratégicas, trançado nas costas com fitas de cetim para ajuste total do corset a sua silhueta e com barbatanas fixas e resistentes.

Agora vamos ver os Corsets lindos da Bruh Importados,vejam e apaixonem-se!








Se apaixonaram também né? viram quanta coisa linda? e esses são só alguns,querem ver outros modelos lindos? então visite o Site e veja tudo de lindo que tem por lá,pois além de Corsets tem também Meias,lingeries e fantasias, #TODASGRITA!

Acesse também as mídias sociais da Bruh Importados e fique sempre por dentro das novidades.
Curta a Página  no Facebook e  adicione também o perfil da Bruh Corsets.

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. cada modelo lindo adorei!
    Super dica
    Boa sexta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu, para arrasar com o gato!!
    Não gosto muito para usar assim no dia-a-dia, mas para agradar o galã super vale...
    LINDOS!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha nossa amiga cada um mais lindo que os outros,adorei o post.estava com saudades,parabéns pela super dica,mega bjo
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Carla, boa tarde, tudo bem?
    Hum bem lindas as peças, amei a verde, super discreta, rs.
    Obrigada por passar em meu blog, estou retribuindo, e seguindo seu blog,
    caso não siga ainda o meu adoraria te-la lá.

    beijos e ótimo final de semana.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei o seu blog.
    já estou te seguindo, segue o meu tb?
    beeeijo ;

    http://omakedomomento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nem consigo escolher um,todos são tão lindos
    Amei a dica.

    Beijos da Keila.

    www.coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estas peças realçam a cintura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii, adorei seu blog!!
    Muito lindo, parabéns!!
    Acho tããão lindo, nos outros, em mim acho estranho, mas penso que é só té o momento de eu me acostumar né, rsrs
    Gostaria de te convidar para conhecer o meu!!
    Tem post novo: http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/2012/06/review-linha-renascentista-by-tracta.html
    Já estou seguindo!!

    Beijos, fique com Deus!!
    Mirela.

    ResponderExcluir
  9. mMuito lindos viu, dificil escolher um só!!!
    bjks e ortimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o seu blog, ahazou ! Ja estou seguindo,e te convido a conhecer o meu, acho que vai gostar...
    Beijos e sucesso!

    www.celebrityyskin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já comprei o meu corset com ela e estou mega ansiosa para ele chegar!!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger