26 de mai de 2012

Lançamentos e Novidades da Universo dos Livros.

Oi Gente,hoje tem lançamentos e novidades literárias!
Nesse mes de Maio a nossa parceira Universo dos Livros nos brindou com vários lançamentos,e hije eu vou dar destaque a dois deles.

JOHNNY DEPP - Biografia Ilustrada.
Sinopse: Johnny Depp ─ Biografia ilustrada traz mais de 140 fotos de um dos maiores atores de todos os tempos. Comparado a Marlon Brando, DEpp foi responsável por alguns dos grandes sucassos de bilheteria de Hollywood, como Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas e A Fantástica Fábrica de Chocolate. Essa é uma biografia que percorre toda a sua trajetória profissional e pessoal, trazendo os bastidores, as curiosidades e uma filmografia completa e detalhada. 
 Gente Morri com esse livro,pois eu sou simplesmente apaixonada por esse ator,e claro que vou querer a minha Biografia neah?  o livro tem uma página muito legal no Facebook,clique AQUI  e curta!

ADORÁVEL HEROINA
Sinopse - Adorável Heroína - Michael Hingson, Susy Flory"Nenhum alarme soou no 78o andar da Torre Norte do World Trade Center e ninguém sabia o que tinha acontecido às 8h46 do dia 11 de setembro de 2001 – uma manhã que teria sido de um dia normal de trabalho para milhares de pessoas. Cego desde o nascimento, Michael também não via nada naquele dia, mas conseguia ouvir os sons de vidro estilhaçado, destroços caindo e pessoas aterrorizadas se reunindo em torno dele e de sua cão-guia. No entanto, Roselle permaneceu calma ao seu lado.Naquele momento, Michael escolheu confiar nos julgamentos de sua cachorra e não entrar em pânico. Eles eram uma equipe. Adorável heroína possibilita ao leitor entrar no World Trade Center segundos após o ataque para vivenciar a experiência de um homem cego e de sua amada cão-guia na luta pela sobrevivência."
Esse livro tem uma história linda e emocionante! e também tem uma página super legal no Facebook,clique AQUI e curta,e confira também o Book trailer clicando AQUI.

E tem mais novidades da Universo dos Livros para a  Bienal de São Paulo,vejam só!
 Vai ter muito bate-papo sobre livros e séries, sorteio de brindes, obras e muita diversão. A escritora Fabiane Ribeiro estará presente,não percam!

Espero que tenham curtido as novidades!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Bom dia amore vim desejar
    ઇઉ ótimo domingão e
    ótima semana ✿◠‿◠✿
    postei meu sapato da sexy
    e tbm adoraria sua opinião
    obrigada =)
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,já saiu o livro do meu namorado e eu nem sabia! kkkkk
    eu quero muito esse livro!

    Beijos!
    www.coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carla eu adorei as indicações, fique curiosa pra ler adorável heroína, adoro livros/filmes com histórias de cães, com toda certeza vou chorar horrores se ler.
    Não tenho nem palvras pra descrever a biografia do Johnny Depp, acho ele lindo além de um ótimo ator claro, adorei ambas as indicações.

    Beijos

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger