12 de mai de 2012

Nova Paleta da Sigma - Paris Makeup Pallete

Olá Meninas! Hoje eu vim trazer mais um super lançamento Sigma Beauty.

Sigma está lançando esse mês uma paleta inspirada em Paris, sete gurus do youtube (TiffanyD, Xteeener, DulceCandy87, Xsparkage,Frmheadtotoe, Petrilude e MacNC40) ajudaram a desenvolver, as cores foram inspiradas pela cidade de Paris,vejam só que paleta linda!



A Paleta é linda e inclui 8 cores de sombra, duas cores de blush e um iluminador,são cores lindas e o estojo é um luxo.



Ainda acompanham a paleta 2 pinceis, Large Angled Contour F40 e  Eye Shading e55.

A paleta está custando $59,00 + frete no site da Sigma e você só pode comprar à vista com cartão de crédito internacional, paypal ou transferência bancária,mas corra pra adquirir a sua,pois é uma edição limitada,então clique aqui e compre a sua!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. adorei os tons de sombra
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda meus olhinhos brilham **

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas tudo bem? Tenho a paleta Paris da Sigma pra vender , eu ganhei ela recentemente no sorteio de um blog. Ela é liiinda mas to querendo vender pois to precisando de dinheiro e já tenho muita maquiagem. Estou vendendo por R$ 70,00 + frete, sendo que aqui no Brasil o preço chega a passar dos R$ 200,00. Bom se alguém tiver interesse vou deixar meus contatos:
    e-mail: tathy_limaocommel@yahoo.com.br
    Facebook: www.facebook.com/tathiane.evelyn
    twitter: @tathianeevelyn
    Beijos e Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger