2 de mai de 2012

Novos lançamentos Sá Editora.

Oi Gente Linda!
Nossa parceira Sá Editora está cheia de novidades,e claro que eu vim mostrar tudo pra vocês,confiram!

A metade ideal: crônicas sobre os altos e baixos do amor

Sobre o Livro

Autora: Judith Brito
Editora: Sá Editora
Páginas: 192
ISBN: 9788588193918
Um olhar bem humorado e reflexivo sobre as várias facetas da vidaA metade ideal reúne crônicas sobre o amor a dois, as paixões, os afetos que nos ligam aos amores antigos e atuais, namorados, filhos, amigos, pais – enfim, todos os queridos que fazem nossa vida valer à pena.
Judith Brito destaca os comportamentos, vínculos e as novas formas de amar e de buscar o amor dos dias atuais, refletindo sobre as mudanças que ocorreram no mundo desde o flerte nas pracinhas do interior à navegação nos sites de encontro, que denomina de footing cibernético.Fala, em suma, da procura que encetamos a vida inteira por um par que nos complete filtrada por seu olhar crítico e bem humorado. Sua forma espontânea de escrever, expondo as próprias mazelas e atrapalhações, faz a alegria do leitor.
Leia trechos do livro Aqui 
Lançamento: 09 de maio, a partir das 18:30, Livraria Saraiva/Páteo Higienópolis, São Paulo. SP
Sobre a Autora




Judith Brito nasceu em 1958, em Itatiba, interior de São Paulo. Formou-se em Administração Pública pela FGV-SP e tem mestrado em Ciências Sociais pela PUC-SP. Trabalhou como pesquisadora no Cebrap e no Idesp, e foi professora da FGV-SP. É executiva do Grupo Folha desde 1990 e atualmente leciona na ESPM. Publicou anteriormente os livros Mãe é Mãe eAh! O Amor, ambos pelo Publifolha.


Um golpe de sorte

Sobre o Livro

Autor: Reha Çamuroğlu
Editora: Sá Editora
Páginas: 136
ISBN: 9788588193666
Revolucionários armênios, um anarquista belga, espiões turcos e o próprio Sultão Vermelho são os atores desta história que conta sobre um plano de assassinato do próprio sultão.
Este plano, que na verdade não reflete a vontade do povo armênio, revela-se inútil. Nem os que o tramaram acreditam realmente que ele vá dar certo. Um golpe de sorte mostra um quadro realista da organização policial da época e da atmosfera do país, onde todo mundo é vigiado e seguido por outros. O livro também fala das últimas lutas de um estado decadente que se esforça para permanecer de pé em face das pressões internas e externas. Além disso, ele exibe os truques políticos de Abdulhamid II, um chefe de estado inteligente e esperto, e dos paxás ao seu redor.
Sobre o Autor


Best seller em seu país, com livros que alcançam a primeira tiragem de 100.000 exemplares, Reha Çamuroğlu é traduzido na Polônia, Bulgária, Rússia, Grécia, Macedônia, Síria, Albânia e no México. Este é seu primeiro livro traduzido para o português. 


Espero que tenham gostado,para conhecer outros livros acesse: www.saeditora.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger