21 de mai de 2012

Resenha:Livro Beijada por um Anjo 5 - Revelações

Beijada por um Anjo 5 – Revelações
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 319
Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Sempre avisando: Para quem ainda não leu,cuidado! #spoiler


Como vimos na resenha de Destinos Cruzados  Ivy sofre um acidente de carro e morre, mas  Tristan com um Beijo a traz de voltas a vida,fazendo isso ele se torna um anjo caído e vai parar no corpo de Luke Mackena,um rapaz que está sendo procurado pelo assassinato da namorada,de início Tristan não tinha memória alguma,mas Ivy reconheceu os sinais de que era ele,o que se confirma no final do livro 4,quando Tristan se revela a ela,e como desgraça pouca é bobagem sua Amiga Beth está possuída pelo espírito de Greg. 

Em Revelações,Ivy & Cia (Will,Beth e as primas) ,ainda estão em Cape Cod (eita férias compridas!)  e agora que Ivy já  sabe que seu amado Tristan está realmente no corpo de Luke Mackena,ela tenta desesperadamente provar a inocência do rapaz para poder viver seu amor,mas a coisa não vai ser tão fácil não gente.

As investigações de Ivy e Tristan são dignas de um episódio de CSI,muita pesquisa na internet,comparando horas e datas,conversando com pessoas que conheciam a vítima,isso deu uma certa expectativa na história.

Will estava meio distante e introvertido nesse livro,Lacey deu o ar da graça,as primas (diga-se Dhanya e Kelsey) continuam as mesmas sem noção do outro livro,Chase sempre chato e Beth continua possuída.
Aliás Beth (diga-se Greg),nesse livro está cada vez mais agressiva com Ivy,na verdade está fazendo da vida de Ivy um inferno,mas mesmo com a mente quase que totalmente possuída,ela tem seus momentos de lucidez,nos quais se comunica com Ivy,avisando do perigo que ela corre,o legal é que Ivy não desiste de tentar libertar a Amiga do mau espirito.

"Não consigo dete-lo, Ivy. Ele vai ferir você. Ele quer me usar para ter a vingança que deseja,Fique longe de mim.
- Não vou ficar longe! Não vou deixa-lo dominar você.
- É tarde de mais! Não tem mais jeito!" ( Página 161)

Eu já tinha dito na resenha de Destinos Cruzados que o livro foi tipo uma ponte,as coisas estavam muito vagas e só se definiram mesmo no finalzinho,mas nesse livro Revelações,as coisas ficaram bem mais agitadas,adorei a parte da investigação,e também das revelações no final,mas como essa é uma ex-trilogia, e não acabou nesse livro 5,lá vem mais um livro por ai,pois ficou o mistério do desaparecimento de Luke/Tristan e... ops! cala a  boca Carla!

Revelações é um bom livro e superou as minhas expectativas,sim, porque achei que seria um livro chato,mas não é! a leitura foi agradável e fácil,a narrativa boa e o final me deixou roendo as unhas pelo próximo livro,então... Que venha Beijada por uma Anjo 6! e mais da saga e do Amor de Ivi & Tristan, que continua firme e forte.

"Eu te amo - Tristan sussurrou. - Te amei desde o primeiro momento em que te vi. Meu amor por você nunca vai morrer. É eterno. Juro para você aqui mesmo ,na metade do caminho entre o céu e a terra." (Tristan - página 263)

A Novo Conceito sempre nos brindando com livros de ótima qualidade,letras bem legíveis e papel em tom amarelado,que não cansa a vista,amo e recomendo.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei muito o seu blog! Muito fofo, como você!
    Estarei comentando seus post!
    E aguardando mais post lindos como este.
    Valeu muito a pena dar uma passadinha aqui no seu cantinho.
    Seguindo, me segue também?
    Obrigada!!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho sua linda!
    Seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Adoooreei a resenha, esse parece ser muuito melhor q o 4º devido ao mistério da Beth, a confusão do Tristan no corpo de outro!
    Parece ser ótimo, e vou ler assim q possível!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. "Eu te amo - Tristan sussurrou. - Te amei desde o primeiro momento em que te vi. *-------*

    Necessito ler esse livro. Tipo, agora! kkk

    ResponderExcluir
  5. Ler a resenha só aumenta a minha curiosidade e vontade de ter a coleção!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse livro já ta na minha listinha, obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  7. "Juro para você aqui mesmo ,na metade do caminho entre o céu e a terra."

    Uau, preciso ler esse livro!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive a oportunidade de ler o 5, estou ansiosa por que desde que li o primeiro livro eu apaixonei pela saga de Tristan e Ivy. Ler essa resenha aumentou ainda mais a minha curiosidade!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger