17 de mai de 2012

Resenhando: Produtos Trouvaille Cosméticos - Linha Maracujá.

Oi Gente! vocês sabem que sou #ALOKA dos cosméticos né? principalmente dos hidratantes,dada a minha pele super seca,a algum tempo recebi da nossa parceira Touvaille Cosméticos alguns mimos,como eu já mostrei pra vocês Aqui,e entre esses produtos vieram duas miniaturas da linha Maracujá,uma de sabonete liquido e outra de mousse hidratante,e hoje vou contar pra vocês o que achei dos produtos. Vamos a resenha?


Mousse hidratante corporal Maracujá

Sobre o produto
Com deliciosa fragrância azedinho- doce,produto rico em vitaminas e extratos,proporciona uma barreira de proteção contra o ressecamento da pele,com intensa hidratação,deixando-lhe deliciosamente perfumada ao longo do dia,Pura paixão.
Ativos: 
Extrato de aveia,extrato de Mel,óleo de amêndoas doces,manteiga de karité e uréia.
Quantidade: 300 ml
Miniatura: 80 ml

Minha opinião
Quem acompanha o blog sabe que amo testar hidratantes,e já resenhei vários aqui no blog e na resenha eu ressalto tanto os postos positivos quanto os negativos,e me surpreendi muito com esse produto, primeiro vou falar do perfume que é incrível e muito duradouro! a emoliência é ótima,e é bem absorvido pela pele,e a hidratação então gente?é tudoooo!!!  o que posso dizer desse produto?Amei!!!

Sabonete liquido Maracujá

Sobre o produto
Elaborado com ph ideal e extratos 100% vegetais que promovem emoliência e tonificação deixando a pele mais macia e sedosa.O complexo vitamínico presente na formula proporciona nutrição e hidratação para todo seu corpo.
Ativos:
Proteínas de soja e trigo,extrato de aveia,extrato de mel e óleo de semente de manga.
Quantidade: 315 ml
Miniatura: 80 ml

Minha opinião
Como o hidratante o sabonete liquido é cheirosíssimo! quando eu saia do banho e abria a porta do banheiro o perfume de maracujá invadia o quarto, a espuma é densa cremosa e abundante,ele rende muito,até  parece um mel quando cai na esponja gente! amei e usei até a ultima gota,kkk

Os produtos são maravilhosos,e o único ponto negativo foi que já acabaram! rsrs,mas já estou providenciando os de tamanho full,e assim que chegarem eu mostro pra vocês.
E pra quem quiser adquirir os produtos, acesse o catálogo virtual e se jogue nas compras!

Lembrando que está rolando uma super promoção da Trouvaille aqui no blog,clique Aqui e participe!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. delícia! to doida pra experimentar,estou participando da promoção,tomara que eu ganhe,rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Paty,os produtos são realmente uma delicia!
      Beijos!
      by Carla.

      Excluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger