9 de jun de 2012

Ganhei!!! Par de Brincos da Maria Santa Acessórios

Oi Gente Linda! hoje vim mostrar pra vocês os brincos lindos que ganhei no site da Maria Santa Acessórios.
Estava eu lendo meus emails totalmente entediada ,quando vi um email dizendo que eu tinha sido sorteada no site da Maria Santa e ganho um par de brincos,claro que eu vibrei neah?

Vejam só que brincos lindos!
Vierem bem embaladinhos.
Azul,AMO!


Lindos né? Vocês também podem ter a chance de serem sorteadas,pois tem sorteios mensais no site e todos que são cadastrados além de receberem as novidades da Maria Santa por email,ainda concorrem a prêmios. #todascomemora! \o/

Então estão esperando o que? acesse: www.mariasanta.com.br e se cadastre também!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. que lindo..ta de parabéns,vai ficar mais lindona ainda hein...
    adoro esta cor.

    bjkss
    nandoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandoca,sua Linda!
      Realmente os brincos são lindos. =)

      Excluir
  2. Lindos Brincos,já me cadastrei tambem.
    Beijos,Iara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Iara!
      Se ganhar presente,vem mostrar pra gente! :*

      Excluir
  3. Ola, venho lhe fazer um convite...
    Gostaria de convida-la a conhecer meu novo blog chamado O QUE VI DA VIDA
    Nesse blog irei semanalmente postar assuntos de uma forma global desde moda, saúde ate política. Estou fazendo isso porque o blog coisas boas da vida eu irei excluí-lo, e dele gostaria de levar pessoas especiais assim como você, conto com sua presença
    um grande bj kassyane Lopes

    http://oquevidavida-kahlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger