7 de jun de 2012

Promoção em dose Dupla! Livros Beijada por um Anjo 4 + Beijada por um Anjo 5

Oi Gente hoje estou trazendo mais uma super promoção pra vocês
A Editora Novo conceito,Enviou esses kits lindos pra sortear pra vocês!


Os livro são Beijada por um Anko 4 Destinos Cruzados e Beijada por um Anjo 5 Revelações da Autora  Elizabeth Chandler,ambos lançados pela parceira Editora Novo Conceito.

Vejam os kits que lindos!

 Kit Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados

Kit Beijada por um Anjo 5 - Revelações

Viram que Lindos? ficou super a fim de ganhar esses super kits da Novo Conceito?
pra concorrer é só seguir as regrinhas abaixo e torcer muito!
  • Seguir este blog  (clicar em Participar deste site,na barra lateral) ->
  • Comentar a resenha do livro Beijada por um Anjo 4.
  • Comentar a resenha do livro Beijada por um Anjo 5.
  • Deixar um comentário aqui dizendo "Eu Participo" e seu e-mail.
Pronto! você já está participando!

O sorteio será realizado no dia 30/06 pelo site RANDOM.ORG e o resultado será postado aqui e no twitter.

A pessoa sorteada deve enviar seus dados (Nome e endereço) por email no prazo de 48 horas,ou será feito um novo sorteio.

A entrega do prêmio será feita em até 20 dias, a pessoa sorteada deve residir ou ter um endereço de entrega no Brasil.

*Quem não cumprir corretamente as regras será desclassificado.

Boa Sorte!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu participo!!

    E-mail: alana-gonzaga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu participo

    e-mail: kezia_gm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participo!!!!
    quadrofeminino@hotmail.com

    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu participo!
    jake.lynne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu participo!
    na_ty_natacha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu participo!
    e-mail: nayanabritto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu participo!
    e-mail: jhenifer.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger