26 de jun de 2012

Resenhando: Produtos Antídoto Cosméticos

Oi Gente! a resenha de hoje é com os produtos que recebi da Antídoto Cosméticos,nossa parceira
Eu já apresentei a Antídoto cosméticos a vocês,pra quem perdeu esse post conferir AQUI.
E eles gentilmente enviaram alguns produtos para testar e dar minhas impressões,vejam que tudo.

  Recebi dá Antídoto kit de produtos da Linha Querida.O kit contém: 

  • 1. Loção Bifásica Desodorante Corporal - 250 g
  • 1. Óleo hidratante Desodorante Corporal - 150 ml
  • 1. Esponja.
 Loção Bifásica Hidratante Corporal QUERIDA
Sobre o produto
Sua formulação a base de a base de gel e loção hidratante deixa a pele macia e sedosa,
Ideal para ser utilizado após o banho.

 Bifásico,parte gel e parte creme.


Minha opinião
Essa loção é bem perfumada,porém a fragrância não durou muito tempo na minha pele.
Tem uma textura bifásica bem interessante,parte gel e parte creme,quando misturadas fica bem molinha e é bem absorvida pela pele,o único ponto negativo é que a fragrância não dura muito na pele,mas a hidratação sim,então tah valendo! Lembrando que contém glitter.


Óleo Hidratante Desodorante  Corporal QUERIDA

Sobre o produto
É um produto inovador,promove uma sensação agradável e estimulante ao ser aplicado e massageado pelo corpo. Não deixa a pele oleosa.

Minha opinião
Amei esse óleo,ele não é denso como alguns óleos que já usei,tem uma textura muito fina e é bem absorvido pela pele,sem falar na fragrância que é deliciosa e marcante,não deixa a pele grudenta e oleosa. Gostei muito.

A Antídoto me enviou 2 kits iguais,um pra mim e um para sortear entre os leitores aqui do blog,então aguardem promoção em breve!

E pra quem quiser adquirir os produtos Antídoto, acesse o folheto virtual e se jogue nas compras!
Para mais informações acesse: www.antidoto.com.br
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Adorei! Os produtos parecem ser realmente bons, deu até vontade de usar ;)

    Esperando sua visita:
    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;)
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, nunca nem vi para vender.

    Mas o visual do produto é realmente muito bonito.
    Vou procurar.


    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,eu também não conhecia essa marca,que bom que gostou.
      Beijos!

      Excluir
  3. Não conhecia, mas já fiquei com vontade de experimentar!
    Principalmente este óleo hidratante ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro os produtos do Antidoto...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,adorei a resenha e os produtos principalmente esse hidratante bifásico.

    Beijo!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger