21 de jun de 2012

Resenhando: Produtos Kpelli Home Care - Linha Amino Repair

Oi Gente! olha #Aloka dos Cosméticos novamente com uma resenha super legal pra vocês!
A alguns dias atráz,eu apresentei a Kpelli Professional pra vocês aqui nesse post. e recebi da Marca alguns produtos maravilhosos da linha Amino Repair,e vim contar pra vocês minha opinião sobre os mesmos, Vamos lá?
Descrição da linha Amino Repair
Tratamento celular com tecnologia exclusiva,baseada na sinergia de proteínas ácidas e aminoácidos nanotecnológicos biocompatíveis com a fibra capilar.

Isso permite a mudança temporária da estrutura do cabelo deixando os fios mais fáceis de modelar, diminui e controla o volume,reduz o frizz,além de proporcionar brilho e movimento com aspecto natural.

O Shampoo É bem molinho,e é como eu gosto,limpa profundamente,tem um cheiro delicioso, e nem deixou meus cabelos emaranhados quando eu enxaguei,rende bastante,um pouquinho já espalha bem e faz bastante espuma,Adorei!

O Condicionador É bem consistente e também rende bastante,mais parece um hidratante,desembaraçou e deixou meus cabelos super macios,passei no comprimento e nas pontas dos cabelos,e depois de enxaguar os cabelos estavam macios,hidratados e muito,muito perfumados. Amei!

Os produtos são ótimos! as embalagens são lindas e a fragrância é deliciosa,nenhum ponto negativo,só tenho coisas boas a dizer sobre eles,portanto super recomento a vocês,podem se jogar sem susto.

A Kpelli tem produtos da linha Professional para salões e da linha Home Care,para manutenção em casa,são várias linhas e com certeza tem uma para o seu tipo de cabelo.

Acesse: www.kpelliprofessional.com.br e conheça todas as linhas disponíveis.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Humm amei ! proteínas ácidas e aminoácidos nanotecnológicos biocompatíveis com a fibra capilar, deve ser uma combinação maravilhosa... ahh eu queroo mttt! gostei heim

    ResponderExcluir
  2. amei, ainda não conhecia esta marca
    através do blog que vim a conhecer..quero muito experimentar nas minhas madeixas...parece ótimo ...
    vou corre pra comprar..obrigada pelas dicas maravilhosas..

    bjks nandoca

    ResponderExcluir
  3. Carlinha esse produtos parecem ser ótimos amei sua resenha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos são tudo de bom!
    Eu sei porque usei os seus,hahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas palavras de carinho quelida

    Super resenha não conheço mas fico curiosa
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, adorei as dicas do seu blog, parabéns pelo lindo blog viu. Aproveito e te convido a conhecer o meu site de acessórios (anéis duplos, caveira, coruja, oncinha, lacinho, etc). Passa lá!

    http://safirasemijoias.tanlup.com/

    Grande beijo, Cláudia =)

    ResponderExcluir
  7. Produtos profissionais de excelente qualidade! Oa cabelos "agradecem"...rss
    Valeu a dica, vou visitar o site!
    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nao conhecia a marca!
    gostei da novidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, bom saber flor!
    http://www.meninachict.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar da marca, mas parece ser muito boa, o chato é que não tem máscara, e eu não uso mais condicionador, vc acha que esse condicionador substitui bem uma máscara? Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger