30 de jun de 2012

Resenhando: Smartshot Detox - Smart Life

Oi Lindas e Lindos!
Hoje tem resenha do produto Smartshot Detox que recebi da Smart Life,Empresa que eu já apresentei a vocês Aqui nesse post. Recebi 6 frascos de Smartshot Detox e um porta cápsula com 1 cápsula de Smartcaps Detox.
 Smartshot Detox
Sobre o produto
Smartshot Detox é uma bebida que ajuda na desintoxicação do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas. É apresentado em um frasco de 60ml. 

Smartshot Detox é uma evolução conceitual e uma inovação como produto para o consumidor.
  • Restauração em uma única dose (60ml);
  • Ajuda na limpeza e desintoxicação do organismo;
  • Produto sem gordura e com baixo valor calórico;
  • Sabor de limão e chá verde com efeito refrescante;
  • Solução urbana, portátil e pronta para beber;
  • Embalagem pequena, prática e conveniente;
  • Produto moderno e inovador no Brasil.
Recebi 6 frascos do produto,e meu Marido se interessou muito,e por ele ser uma pessoa que trabalha bastante,achei justo deixar ele testar esse produto.

Opinião do Marcos
Gostei bastante desse produto,mas é bom esclarecer que não é um produto mágico em que você toma um frasco e abracadabra! tudo fica mais bonito, pois tem que ser processado pelo organismo.

Tomei os 6 frascos um por dia e  no terceiro dia já comecei a notar os efeitos,por ser um produto que retira as impurezas e toxinas do organismo, se refletiu no meu humor e na minha disposição,testei por uma semana e como eram só 6 frascos no sétimo dia eu tomei a cápsula que veio com os frascos. 

Eu gostei bastante do gosto,pois não gosto de bebidas muito doces, achei um produto bem prático aprovei e já vou providenciar mais. Bom,essa é minha opinião,e procurei ser bem sincero como a Carla me pediu. 

Abraços a Todos os seguidores do Blog
Marcos.

Bom Gente,espero que tenham gostado da resenha do meu Maridón (AMO D +),rsrs
Para informações mais detalhadas dos produtos acesse as mídias sociais da Smart Life
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Também usei e aprovei, tem sorteio desse kit no blog.
    Page https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ficou ótima sua resenha,super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mto mara sea resenha vou testar o produto

    ResponderExcluir
  4. adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
    já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal, não conhecia.
    Mas eu, como futura nutricionista, abomino esse tipo de produto.
    Uma alimentação adequada e o consumo de água e fibras faria o mesmo efeito, só que a longo prazo, auxiliando na saúde ainda!
    Vamos tentar consumir mais produtos in natura.
    beijinhos.

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger