3 de jul de 2012

BAIN DE TERRE - Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados

A alguns posts atras eu apresentei a vocês da Loja de Cosméticos CLICLOOK ,pra quem perdeu esse post confere AQUI,falei sobre a loja e mostrei alguns dos produtos que vendem lá.

E a alguns dias recebi vários produtos da Cliclook,todos importados e muito bons,já estou usando todos e hoje vou falar da BAIN DE TERRE - Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados.

Bain de Terre Hair Strengthening Mud Masque


O que diz o produto
A Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados é rica em minerais essenciais como a argila branca suave e ingredientes reconstrutores de origem natural. Por isso, a Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados faz um tratamento intensivo nos fios, melhorando o estado dos cabelos danificados já a partir da primeira aplicação. A Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados melhora a elasticidade e dobra a força dos fios. A Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados evita problema como o frizz e a queda capilar e diminui a quebra de fios em até 65%.

Com a Máscara de Tratamento para Cabelos Danificados, você terá fios mais bonitos, macios, cheios de brilho, além de força, vitalidade e vigor.


Minha opinião
Gente,essa máscara é tudo de bom! realmente cumpre o que promete,meus cabelos que normalmente são secos ficaram super hidratados e diminuiu bastante o frizz,fiquei com um pouco de receio,pois como tem argila na composição,achei que teria um cheiro forte,mas não,tem um cheirinho bem suave e agradável.


Calma parece chocolate mas não é,kkkkkk,vejam só a consistência dessa máscara, espalha que é uma maravilha,melhorou bastante a aparência dos meus cabelos logo na primeira vez que usei, e a hidratação então? nota 10! meus cabelos agradecem.

Pra quem quiser comprar esse produto e conhecer outros produtos Bain de Terre clique Aqui
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi linda amei a resenha ficou ótima,parece ser muito bom,mega bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger