7 de jul de 2012

Curl Definer Creme Gel - Joico

Oi Gente,resenhando hoje mais um produto que recebi da Loja de Cosméticos CLICLOOK
O produto em questão é o Curl Definer Creme Gel da Joico.

Joico Style & Finish Curl Definer Creme Gel - LEAVE-IN
 Sobre o produto
O Gel creme para definição de cachos é ideal para uma fixação suave e flexível, que mantém a definição dos cachos. Ao utilizar o Gel creme para definição de cachos não se perde a flexibilidade dos fios, deixando o penteado bonito e natural.

O Gel creme para definição de cachos não coalha e tem uma poderosa resina resistente à umidade. Com semente de Kukui e óleo de Avocado, o Gel creme para definição de cachos dá condicionamento e brilho para os fios, tornando-os mais bonitos e cheios de vida,é ideal para pessoas que têm cabelos secos, que necessitam de brilho e de condicionamento instantâneos.
Minha opinião
Eu uso quase sempre meus cabelos lisos,por meio do secador e da prancha,mas tem dias que dá preguicinha de esticar as madeixas, então eu liberto os cachos.Maaaas,como meus cabelos são bem, nem todos os cremes dão jeito.

Esse produto é um dos melhores que já experimentei,e olha que já experimentei vários,meus cabelos ficam macios,soltos e bem disciplinados mas sem pesar os cachos.
Por ser um gel creme,tem uma textura molinha e de fácil absorção pelos cabelos,espalha muito bem e por isso rende bastante,deu brilho e deixou os cachos bem definidos,e a fragrância é ótima. sem contar que é indicado para cabelos secos,ADOREI!

Clique Aqui e adquira o seu Curl Definer Creme Gel,lembrando que na CLICLOOK você encontra toda a linha de produtos da Joico. Acesse: www.cliclook.com.br se jogue nas compras e receba na comodidade da sua casa.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parece ser ótimo mesmo!!! quero experimentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Joico! É minha marca favorita meu produto favorito é a máscara moisture recovery. Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger