31 de jul de 2012

Promoção Só Frescuras! Necessaire + Kit de Make

Oi Lindonas! hoje tem promoção do blog pra vocês.
O Prêmio é uma necessaire recheadinha de Make,vejam só!



O Prêmio contem:
1. Necessaire com espelho
1. Trio de sombras
1. Delineador
1. Máscara p/ Cílios preta
1. Lápis de olhos c/ esfumador
1. Espelhinho de bolsa

Gostaaaaram né? e para participar é super simples,veja as regras abaixo:
  • Seguir este Blog  (clicar em Participar deste site,na barra lateral)
  • Comentar aqui dizendo "Eu Participo!" e seu email. 
Pronto,você já está participando! Mais simples impossível neah?
É apenas uma participação por pessoa,sem chance extra para que todas tenham a mesma oportunidade.

O sorteio será realizado no dia 30/08 pelo site RANDOM.ORG de acordo com a ordem dos comentários,e o resultado será postado aqui.

A pessoa sorteada deve enviar seus dados (Nome e endereço) por email no prazo de 48 horas,ou será feito um novo sorteio.

A entrega do prêmio será feita em até 20 dias, a pessoa sorteada deve residir ou ter um endereço de entrega no Brasil.

*Quem não cumprir corretamente as regras será desclassificado.

Boa Sorte!

E ai,quem participa?
Comentários
73 Comentários

73 comentários:

  1. PARTICIPANDO!!!
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. participandooooooooooooooooo!


    Suzana Moreira
    srabates@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. "Eu Participo!"

    susynogueira1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu Participo!
    letisaraiva@hotmail.com

    Leticia Saraiva
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu participo .. claro celia28pimenta@hotmail.com
    divulgando no meu Blog. http://cfmile.blogspot.com.br/ da uma passadinha lá beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu participo!!!

    luluzinhapinkgv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu participo!
    suelen.cendron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu participo
    Seguidora Ateliê Mimo´s da Li
    elianebloise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. "Eu Participo!"
    josinine2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. "Eu Participo!"
    janarociosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu participo! :)
    brunalouise_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. participandooo
    Grace Borges
    q.penelope@gmail.com
    face: Grace Borges
    twitter:@QPenelope
    seguidora: Queen Penelope

    ResponderExcluir
  14. eu participo
    julia_orlandi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. "Eu Participo!"
    lilidenise2011@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu Participo!

    pri.honda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu Participo!"
    e mail julianabarbuglio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu Participo!

    Joselyne_reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu Participo!

    priinlove4ever@globo.com

    ResponderExcluir
  20. Eu Participo!
    julia_gmartinez@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. """""" EU PARTICIPO """"""
    rphoenixc@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu Participo!
    rayanepantoja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu participo!
    e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu Participo!
    email: grazii483@live.com

    ResponderExcluir
  25. Eu Participo!
    de_radical_livre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu Participo!!!
    brendabrankinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. EU PARTICIPO!!!
    barbara-teles@hotmail.com

    sucesso!!

    ResponderExcluir
  28. Eu participo

    michellylappa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu participo!
    rudynalva@yahoo.com.br

    E mais um mes chegou... que alegria! Vim desejar paz e muito amor no coração! Desejo um mes repleto de realizações e muitas notícias felizes!

    "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." (Aristóteles)

    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. "Eu Participo!"
    bianca.vidigal@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu Participo!
    ju_korn[@]hotmail[.]com

    ResponderExcluir
  32. "Eu Participo!"
    joanakarina_16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. "Eu Participo!"
    marley_flor@ig.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu Participo! tha.caires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu Participo!
    luciana.delavega@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu participo!
    kesia_abreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. "Eu Participo!"

    bykarenkessler@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu participo!
    mayaneboniolo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Jacqueline Giglioti4 de agosto de 2012 23:54

    Eu participo!
    jakegiglioti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. "Eu Participo!"
    eribp2009@hotmail.com

    bjossss....linda

    ResponderExcluir
  41. Eu Participo *-*
    lari_bruna14@hotmail.com
    E espero ganhar *-*

    Dá uma passadinha lá no meu blog ? http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Eu Participo!!!
    lusantosguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu participo
    pinheiro.vanessa@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu participo!!
    sarahmouraa@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. "eu Participo"
    marcela_gatafunk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu Participo
    Tathiane Evelyn
    tathy_limaocommel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Eu Participo!

    aninha86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. "Eu Participo!"
    rita_gomes_neves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu participo!
    camilaf.vieira@live.com

    ResponderExcluir
  50. Eu participo!
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu Participo!
    cacadorasdesorte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. Eu participo!
    bhcr2002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu Participo!
    luiza_lu15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Eu participo!
    monnykuty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Eu participo!
    vansantos29@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eu Participo!

    ILANA PRUDENTE
    E-MAIL: ilana.prudente@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Eu Participo!
    lylyane_lg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu Participo!

    rafacorreiav@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Não tem resultado??? ,não achei =/

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger