30 de jul de 2012

Tudo novo por aqui

Oi Gente Linda,saudades! sei que estive sumidinha,mas agora estou de volta.
Primeiramente quero me desculpar por estar a duas semanas sem postar,por favor não me batam! pois trago muitas novidades,pois nesse período ocorreram várias mudanças aqui no blog.vamos lá!


Como vocês podem ver o blog está de template novo! \o/ é lindo não é gente? Está mais leve,mais interativo,mais funcional e dinâmico.

Quero agradecer a minha Amiga Andressa Quadro por toda a paciência que teve comigo,kkkk foram tantas mudanças que nem eu mesmo tava aguentando,mas depois de muito Eu quero isso,eu quero aquilo, Eu quero tchu,eu quero tcha! finalmente ficou como eu queria,lindoooo!!! espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Outra novidade é a mudança da logo do blog,eu sinceramente já estava cansadinha da logo antiga,então resolvi fazer uma nova,que combinasse com o amadurecimento do blog, tive algumas idéias e mostrei pra minha Linda Andressinha Quadro que mais uma vez entrou em ação e me ajudou, ela trabalhou em cima das idéias que eu tive com todo carinho e talento que ela tem,espero que a logo nova seja aprovada.

Outra mudança que ocorreu aqui no blog foi a mudança de endereço do blog, eu achei que já estava na hora de fazer essa mudança,pois o blog já está crescido e amadurecido e estabelecido. Então a agora o endereço do blog é www.sofrescuras.com


Outra mudança que ocorreu aqui no blog é que o conteúdo literário está maior do que antes.
Como muitos de vocês sabem,eu tinha 2 blogs,esse e outro blog de assuntos literários,mas como estava muito difícil gerir e atualizar os dois blogs e como esse já tinha esse tipo de postagens,eu passei pra cá tudo conteúdo do outro blog,então quem quiser conferir as novidades e resenhas literárias do outro blog,é só acessar o menu "Conteúdo Literário" na sidebar.

Mas não se preocupem o blog mudou de aparência,endereço mas o conteúdo continua o mesmo,muita moda,make,esmaltes,cosméticos,dicas,livros,atualidades,resenhas,promoções e todas as frescuras que vocês adoram! essas mudanças foram para melhorar o blog,espero que vocês gostem pois vocês são parte importante disso.

Quero mais uma vez agradecer a minha Amiga Andressa Quadro por todo carinho e empenho, e principalmente pela amizade de sempre.(Adoro você Amiga!)

Pra quem quiser conhecer e contratar o trabalho da Andressa para criação ou costumização de template, é só visitar o site dela. www.design.superdicaspfs.com.br

E pra quem quer aprender tudo sobre edição de imagens usando o PhotoFiltre Studio, visite o outro site dela,lá tem muitas dicas,tutoriais e tudo que você precisa saber tudo muito bem explicadinho. visite: www.superdicaspfs.com.br

Bom essas são as novidades,espero que tenham gostado. Super Beijos! e vamos que vamos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ficou lindo o seu blog, Carlinha!
    Tudo novo por aqui! Quanto luxo!
    Parabéns!
    Sucesso pra você! ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê sua linda! que saudades! que bom que vc gostou.
      Beijos!

      Excluir
  2. O blog tá lindo e muito chic, adorei!!
    Parabéns!!
    Só posso desejar mais e mais suceso!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger