2 de ago de 2012

Esmaltes Beauty Color (recebidos)

Oi Gente! esse post tah meio atrasadinho,a algum tempo falei pra vocês do lançamento da coleção de esmaltes Pin-up da Beauty Color. pra quem não viu confere aqui.
A Beauty Color me enviou alguns esmaltes dessa coleção,já era pra eu ter postado,mas com o fiquei um tempo sem atualizar o blog, vou mostrar agora.




Recebi os seguintes esmaltes:

.Lovely (branco cintilante)
 
.Pink Poá (rosa cremoso) 

.Vintage (roxo cremoso) 

.Salto Agulha (petróleo metálico) <~xoney!

Logo estarei esmaltando e comentando com vocês as minhas impressões sobre todos eles.
Acesse: www.beautycoloresmaltes.com.br
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ameiiii o salto agulha, bem minha cara!!!
    Guria tu tinha sumidooo...
    N some mais , viu?,
    Bjokss
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,tbm amei o salto agulha,é lindão!
      podexá que não sumo mais,rsrs

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Carla!!! Pois é menina, jaquetas tem seu lugarzinho guardado sim em nossos Looks! Curti esse esmalte ai da Color, estou aqui agora nas unhas com a cor VERNIZ MERENGUE - amo vermelho!!!!!

    Bjs e linda quinta para vc! =)
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger