24 de ago de 2012

Mousse Hidratante corporal chá verde - Lythoderm

Resenha de mais um produto que recebi da Trouvaille Cosméticos nossa parceira.
O produto em questão é o Mousse Hidratante corporal chá verde,que por sinal é tudo de bom!


Sobre o produto
Com formula de alta emoliência,de toque seco e aveludado de rápida absorção,enriquecida com extratos naturais de aveia e mel,óleo de amêndoas doces,manteiga de karité e uréia,vão proporcionar ação emoliente,amaciante,hidratante e de proteção a pele por todo do dia.

Ativos
O complexo vitamínico presente na formula ajuda a nutrir o tecido cutâneo recuperando toda a vitalidade,além de deixa-la extremamente perfumada e com agradável sensação de bem estar.

Minha opinião
Como todos os produtos da Trouvaille que experimentei,esse não decepcionou.
Ótima emoliência, é bem absorvido pela pele,rende bastante e tem perfume que é incrível e muito duradouro,

Sem falar na hidratação que é ótima,além de conter uréia que é indicada para peles muito,muito secas como a minha.eu como sou #ALOKA dos hidratantes só tenho coisas boas a dizer sobre esse produto,super recomendo!

Confira também outras resenhas que fiz de produtos da Trouvaille

Participe da Promoção Mês dos Pais,valendo um kit lindo da Trouvaille,
Clique AQUI e participe e boa sorte!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Hummm.. Me deixou empolgada!!
    Não conhecia a marca!!
    Vou procura p comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debynha,você não vai se arrepender,é tudo muito bom!
      Beijos!

      Excluir
  2. Esse hidratante deve ser bom mesmo! Dá p perceber pela consistência mostrada na foto. Gostei da embalagem tb, gosto de produtos com este tipo de tampa.

    Bjos

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para experimentar esse hidratante!

    bjs;

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger