6 de ago de 2012

Promoção Mahogany Cosméticos - Linha Pitanga.

Oi Gente! postando o resultado do sorteio
E a pessoa sorteada foi... @CamilaF_Vieira
Ver resultado aqui  http://beta.sorteie.me/r/BOQ 
Obrigada a todos que participaram!

ENCERRADO!
A algum tempo atrás eu mostrei pra vocês os lançamentos da linha Frutas da Mahogany pra quem perdeu,confere Aqui.

 Mahogany Cosméticos nossa parceira de longa data,gentilmente nos ofereceu um kit com dois produtos da linha de Frutas pra sortear entre vocês. #todasgrita! \o/


O kit do sorteio é composto de: 
. Shampoo linha Pitanga de Mahogany 500 ml
. Condicionador da linha Pitanga de Mahogany 500 ml
. Bolsa presenteavel animal print

Demais né? já sei,ficou desejando né? pra concorrer é fácil,é só seguir as regras abaixo e torcer muito.
  • Seguir publicamente este blog. (clicar em Participar deste site,na barra lateral)
  • Seguir os twitters   @mahogany_cosm  e @SoFrescuras
  • Deixar um comentário dizendo: Eu participo e o seu twitter (ex: @seunome)
  • twitar a a vontade a frase abaixo.
"Eu quero muito o kit de produtos da @Mahogany_Cosm que o blog @SoFrescuras está sorteando http://kingo.to/19Ye"
O sorteio será realizado no dia 30/08 pelo site SORTEIE.ME e o resultado será postado aqui e no twitter,

A pessoa sorteada deve enviar seus dados (Nome e endereço) por email no prazo de 48 horas,ou será feito um novo sorteio.

A entrega do prêmio será feita em até 20 dias, a pessoa sorteada deve residir ou ter um endereço de entrega no Brasil.

*Quem não cumprir corretamente as regras será desclassificado.

Boa Sorte!

E ai,quem participa?
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Eu participo!!! @lisatarcilla

    ResponderExcluir
  2. Eu participo! @PaulaCWinner

    ResponderExcluir
  3. Eu participo @elena_lima

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger