29 de nov de 2012

Resenhando: Produtos Vitamy Cosméticos

Oi Gente,é eu sei que ando sumida,mas por favor não me batam,rsrs #ALOKA dos cosméticos hoje vem com mais um aresenha de produtos pra vocês

A nossa parceria Vitamy Cosméticos gentilmente enviou a linha de produtos de Mandioca, eu simplesmente amei essa linha gente,principalmente a máscara restauradora.

A Vitamy é a linha home care da já conhecida e conceituada marca de produtos profissionais Laureen Tai Cosméticos

 A linha Vitamy Mandioca foi desenvolvida para cabelos danificados e quimicamente,é rica em extrato de mandioca que fortalece o crescimento dos fios tratados,e contém também óleo de argan que é rico em vitamina A,D,E e Ômega 6,hidrata e reduz o frizz,dá brilho e tem ação anti-oxidante.

Shampoo Mandioca Vitamy É bem molinho,e é como eu gosto,limpa profundamente,tem um cheiro delicioso, e nem deixou meus cabelos emaranhados quando eu enxaguei,rende bastante,um pouquinho já espalha bem e faz bastante espuma,Adorei!

Condicionador mandioca Vitamy É bem consistente e também rende bastante,mais parece um hidratante,desembaraçou e deixou meus cabelos super macios,passei no comprimento e nas pontas dos cabelos,e depois de enxaguar os cabelos estavam macios,hidratados e muito,muito perfumados. Amei!

Máscara restauradora Mandioca Gente,essa máscara ótima! realmente cumpre o que promete,meus cabelos que normalmente são secos ficaram super hidratados e diminuiu bastante o frizz,ela é beeem consistente e rende muito,tem cheiro um pouco mais forte que o shampoo e o condicionador,pois acredito que é por ser mais concentrada,mas o resultado da hidratação é ótimo!

Usei os produtos da linha Vitamy Mandioca após o processo quimico e fiquei muito satisfeita com os resultados,usei e super recomendo.

Sigam a Vitamy Cosméticos no Facebook e no Twitter e fiquem por dentro das novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger