11 de dez de 2012

Resenha: Livro - Um olhar de Amor

Oi gente,depois de um tempinho sem postar resenha literária ,hoje a resenha é de um livro que recebi da nossa parceira Editora Novo Conceito,o livro de título "Um olhar de Amor" é o primeiro livro da série "Os Sullivans" da autora Bella Andre,livro que segue um gênero muito badalado no momento,que são os livros denominados "hot" ou seja,livro de conteúdo erótico.

Aviso: resenha de conteúdo Adulto 
E pra quem ainda não leu,contém Spoiler



. Livro: Um olhar de Amor
. Autora: Bella Andre
. Editora: Novo Conceito
. Pág.: 256

sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Um olhar de Amor,conta a história de Chase Sullivan e Chloe Peterson
Chase voltava de uma festa,pela estrada em uma noite de chuva,viu um carro acidentado e caído,e mais adiante viu uma mulher (Chloe) sozinha caminhando na chuva e foi prestar socorro,e logo se encantou por sua beleza.

 sobre os personagens
Chase é  um fotografo muito bem sucedido, e acostumado a lidar  mulheres lindas  por causa da sua profissão,sem contar que ele é de uma beleza estonteante. Chase é um dos 8 irmãos da família Sullivan,é bom filho,bom profissional,mas nunca tinha pensado em relacionamento sério com ninguem,até a noite do acidente,quando conheceu Chloe

Chloe é uma mulher linda,e com a sexualidade a flor da pele,mas se casou com um homem que a oprimia,e a fez se anular como mulher,após um rompimento drástico,ela jurara a si mesma que não mais queira saber de homens,até sofrer um acidente e conhecer Chase.

Falar desse livro vai ser super fácil,pois é um livro ótimo,com um enredo muito gostoso,apesar de ser classificado como "hot" Um olhar de Amor,não é de uma leitura pesada,as cenas de sexo não são chocantes,como a Andynha do blog Mon Petit Poison disse e eu concordo,essa é uma série que serve de introdução a leitores que não estão habituados a esse tipo de livro.

O que eu achei de estranho,é que a Chloe pra quem estava determinada a se manter afastada de homens cedeu muito rápido ao Chase,tah que ele é lindo,gostoso e tudodebom.com,mas sei lá,eu acho que ela cedeu se deu muito fácil,e a relação foi direto para o campo sexual,não teve muito romance,as românticas de plantão irão se decepcionar um pouco.
“Ela abriu a boca para dizer a ele o que precisava, abriu a boca para falar de novo, mas as palavras não saíam.
– Nunca tenha medo de me dizer do que você precisa. O que você quer?
– Mais.
Foi a única palavra que ela conseguiu dizer.” (Página 119)
A leitura desse livro foi muito fácil e rápida,e fluiu sem problemas,a diagramação está ótima,teve umas frases que por conta da tradução ficaram meio desconexas,mas como agente já tem uma ideia geral da história,não comprometeu em nada a leitura (pelo menos pra mim),a narrativa da autora é simples,direta e sem muitos rodeios,e os personagens são muito bem construídos e o clima familiar deu um charme a mais ao livro.

Nesse livro,já nos é apresentado Marcus Sullivan,que é o irmão mais velho de Chase e dono da vinícula onde se passa a história de Chloe e Chase,e protagonista do livro "Por um momento Apenas" o próximo livro da série,então logo teremos resenha dele aqui e promoção também,aguardem.



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi Carla,

    Esse livro me cativou muito! Li vários livros "hots", mas esse soube falar de outras coisas além de sexo descontrolado rsrs

    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Thais,vindo de você me faz feliz,já que suas resenhas são sempre ótimas.

      Beijos!

      Excluir
  2. Apesar do livro não ser nenhuma 'brastemp', rs... ele tem uma leitura rápida e tem uma boa história, não classifico ele como hot, mas vale a leitura ;)

    Andy_Mon Petit Poison
    RESUMO DO POISON #2.48 > ow.ly/g89Rg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Andinha,é uma leitura bem rápida e agradavel,eu gostei muito
      tem uns pontos negativos,mas nada que impeça de gostar do livro,vale sim a leitura.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Carlinha!
    Tudo bem?

    Adorei a resenha dos livros!
    Adoooro romances! *-*

    Estou tentando voltar com o meu blog aos poquinhos! ^^
    Posso contar com a tua presença por lá?

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog /Twitter /Facebook

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o tal do Sullivan!!! S2
    Adorei o livro. Realmente é um romance bem leve e gostoso de se ler!
    Foi legal tu ter falado sobre os personagens. Dá uma melhor visão sobre o relacionamento deles!

    Beijos, flor!

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!
    Os livros da Belle André são icantes e excitantes, tudo de bom!
    Adorei sua resenha, ficou bem feitinha.
    cheirinhos
    Rudy.

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger