6 de jan de 2013

Bem Vindo 2013!


Oi Gente Linda!
Primeiro post de 2013,e resolvi que antes de tudo tenho que agradecer a você leitores por sempre prestigiar o blog,você estiveram por aqui mesmo quando o blog esteve inativo,quero agradecer pelos emails carinhosos,pelo incentivo quando eu pensei em parar,vocês são o máximo!

Agradeço também aos meus queridos parceiros que sempre contribuíram de uma maneira especial,sempre enviando seus produtos e promovendo sorteios,e nos mandando em primeira mão suas novidades e lançamentos,dando assim mais conteúdo e informação ao blog,vocês são 10! espero continuar contando com vocês.

Em 2013,o blog vai ter muitas novidades,mais conteúdo literário mais interação com vocês,muitas resenhas,novas parcerias,vou até arriscar uns videos,e espero sempre poder contar com vocês,pois sem vocês esse blog não teria a menor graça,vocês é que fazem a minha alegria,com seus comentários,suas opiniões e a presença de vocês aqui,adoro! e dou muito valor a isso.

Então minha gente vamos que vamos,bora trabalhar pois esse ano promete.
Bem Vindo 2013!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Feliz 2013.
    Lindo dia pra todos nós,
    agradeça ao Senhor por essa oportunidade de respirar, abrir os olhos, evitar os erros de ontem, amar mais que ontem, perdoar mais que ontem, e ser feliz mais que ontem.
    Bjos

    Pessoas até podem acrescentar vírgulas em nossa história, mas ponto final só meu Deus! (Vanderleia S.)

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013!!! Que esse ano seja mto melhor que o anterior e nada de desistir!

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Por Um Momento Apenas (Bella Andre) j.mp/TH0Pvr

    ResponderExcluir
  3. Aeeee!!
    Feliz 2013, amiga!!!
    Gostei das novidades!
    Quero ver você fazendo vídeos! *-* Va ficar legal!!!


    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog /Twitter /Facebook

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger