14 de jan de 2013

Novidades e lançamentos Editora Arqueiro - Janeiro

Oi gente linda! iniciando os trabalhos de 2013 aqui no blog,nada melhor que novidades literárias quentinhas,nossa parceira Editora Arqueiro nos brinda com super lançamentos,já começamos o ano bem hein?,vamos conferir?

Lua de Mel - James Patterson
Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.
. Lançamento: 21 de Janeiro
. Página no Skoob

Escola Os Piores Anos da Minha Vida - James Patterson
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?
. Lançamento: 14 de janeiro
. Página no Skoob

Um certo Verão - David Baldacci
Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.
. Lançamento: 23 de janeiro
. Página no Skoob

Agora vamos a novidade da Editora para o mês de fevereiro,a Arqueiro liberou em primeira mão e claro que eu vou mostrar pra vocês né? o Livro "O Inferno de Gabriel" teve mais de 500 mil livros vendidos e foi  Best-seller do The New York Times e USA Today

O Inferno e Gabriel - Sylvain Reynard
Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir.
Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo. 

O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e sombria de como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.
Sucesso instantâneo, a edição independente de O Inferno de Gabriel vendeu mais de 80 mil exemplares. Depois que os direitos foram comprados pela editora americana Penguin, foram vendidos mais 250 mil exemplares físicos e 190 mil e-books.
. Lançamento: Fevereiro 2013

E vocês pensam que acabou? não,tem mais!
Em julho será  lançará no Brasil a sequência de O inferno de Gabriel #TodasGrita!

Espero que tenham gostado das novidades da Editora Arqueiro,fiquem de olho aqui no blog pra ficar sempre por dentro de tudo.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Aberta a temporada literária do ano, hehe
    Adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dicas anotas, quero ler o Inferno de Gabriel!!


    Bom final de semana!!

    Beijos
    Sophia Oliveira

    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger