30 de jul de 2013

Frio reforça a preocupação com pele e o uso de hidratantes - Dicas Ciclo Cosméticos

Linhas da Ciclo Cosméticos contam com produtos da mesma fragrância, permitindo o uso de cremes sem chocar com o perfume da deo colônia

A estação mais fria do ano chega junto com o aumento da preocupação com os cuidados com a pele. No inverno, é comum o ressecamento e o corpo precisa de hidratação total. Os cremes são uma ótima opção para evitar os efeitos das baixas temperaturas e reforçar os estímulos naturais. As peles secas são as que mais sofrem com o inverno, merecendo cuidados redobrados. O uso de hidratante ao acordar e antes de dormir é fundamental para pessoas com esse tipo de pele.

Mesmo para quem tem a pele oleosa, o uso de cremes é indicado pelo menos três vezes ao dia. O difícil é aliar a fragrância do hidratante com a do perfume. 

Na Ciclo Cosméticos, os produtos foram desenvolvidos em linhas com itens contendo a mesma fragrância. “A ideia de trabalhar com linhas perfumadas é facilitar o uso dos produtos sem a preocupação com a mistura das fragrâncias”, conta a diretora da empresa catarinense, Luane Lohn.

Sem a preocupação com a mistura de perfumes, não tem desculpa para abusar nos cremes e deixar a pele hidratada para cumprir bem a sua função protetora, importante contra as agressões externas.

Como funciona
São muitas as razões que geram o ressecamento da pele no inverno, o uso de sabonetes, o abuso de tempo em banhos quentes, além do clima seco. Os hidratantes trabalham no corpo retendo a água na pele, o que reduz a perda excessiva de líquido, mantendo-a hidratada.

Ciclo Cosméticos
Há seis anos no segmento varejista, a Ciclo Cosméticos está presente de norte a sul do Brasil, atendendo mais de 3 mil clientes entre perfumarias, lojas de cosméticos, farmácias, salões de beleza, supermercados, lojas de confecções e variedades. A empresa especialista em cosméticos perfumados trabalha com onze linhas, oito perfumes e 54 contratipos de perfumes, todos com fragrâncias especiais de excelente fixação e com embalagens modernas.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger