24 de out de 2013

Higiene íntima exige cuidados diferentes em cada fase da mulher

Higiene íntima exige cuidados diferentes em cada fase da vida da mulher

Lucretin possui uma completa linha de produtos indicados para cada necessidade feminina, da puberdade à menopausa

As particularidades do universo feminino são inúmeras e entre elas está a higiene íntima, que merece total atenção ao longo das diferentes fases da vida da mulher. É na puberdade que surgem as primeiras transformações decorrentes da ação dos hormônios femininos.  Nessa época, ocorre a primeira menstruação e, a partir daí, as mulheres passam por diversas alterações morfológicas, que acabam interferindo diretamente no pH da região íntima. Lucretin, marca de cuidados com a higiene íntima, possui uma completa linha de produtos que permite que as mulheres, em todas as suas fases – da juventude à maturidade -, tenham uma higienização genital completa, auxiliando na remoção de resíduos e secreções acumulados durante o dia.

Lucretin possui um tipo de produto para cada uma das fases da vida da mulher:


Lucretin Shiny Star – Para as jovens mulheres e adolescentes, quando se inicia a produção de certos hormônios, como o estrogênio. Nesse período, o corpo da adolescente passa por transformações intensas. Na região íntima, é formada a flora vaginal e o pH fica mais ácido.


Lucretin Mulher – Na fase adulta, a região íntima possui uma flora vaginal totalmente formada, que funciona como uma de barreira natural contra bactérias e outros elementos patogênicos. É a mulher atingindo a estabilidade. Para esse período, o Lucretin Mulher é o mais recomendado, já que sua fórmula ajuda a preservar as defesas naturais. O produto está disponível em duas fragrâncias: Floral e Chá verde.


Lucretin Gestante – Na gestação, os níveis hormonais estão flutuantes e é muito comum o aparecimento de corrimentos, infecções genitais e ardores, além de aumentar o risco de candidíase vulvo-vaginal. Por isso, a higiene íntima correta se torna ainda mais importante. Para essa fase é fundamental evitar ao máximo o aparecimento de alergias, e, por isso, é indicado o uso de produtos mais suaves. Lucretin Gestante não possui conservantes e apresenta uma fórmula mais suave para a região íntima nessa etapa tão especial.


Lucretin Mature – Já na menopausa, as mudanças hormonais acarretam uma diminuição da hidratação e da elasticidade da pele da região genital, que se torna mais propensa à irritação e a infecções, aumentando a necessidade de uma higiene íntima apropriada. O pH fica próximo de neutro. Para essa fase, Lucretin tem em seu portfólio Lucretin Mature, com pH ideal e fórmula hidratante.

A linha é complementada pelos Lenços Umedecidos Lucretin, que trazem praticidade e a possibilidade de uma higiene íntima mais adequada no dia a dia, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com textura exclusiva, máxima absorção e toque extramacio, os Lenços Umedecidos Lucretin são e práticos e possuem o tamanho ideal para serem carregados na bolsa.

Todos os produtos da linha Lucretin possuem fórmulas com ácido lático, são hipoalergênicos, e ginecologicamente testados e podem ser usados diariamente.

Sobre Lucretin
Lucretin, marca de cuidados com a higiene íntima, desenvolve produtos que cuidam das mulheres em todas as fases de suas vidas. As fórmulas de seus sabonetes íntimos Lucretin Shiny Star, Mulher, Gestante e Mature contêm ácido lático e cuidam da região íntima de maneira especial em cada fase da vida, em linha com o pH natural, proporcionando uma higiene completa e uma sensação prolongada de frescor e bem-estar. Toda a linha de produtos, composta também por lenços umedecidos para higiene íntima, é hipoalergênica e ginecologicamente testada e pode ser usada diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger