22 de dez de 2013

Flor de Cerejeira é a novidade da linha de fragrâncias Refrescantes da Avon

As altas temperaturas, tão características do clima tropical, se intensificam com a chegada do verão. E para driblar a sensação de calor, os brasileiros têm preferência por produtos que tragam frescor. Pensando nisso, a Avon relança sua linha de fragrâncias Refrescantes trazendo também uma nova opção de cheirinho.

A fragrância Flor de Cerejeira é um floral frutal com nota de saída marcada pela refrescância e suculência do Maracujá combinada com o corpo da delicada flor de cerejeira  e o fundo  envolvente do âmbar.



Essa novidade faz parte da estratégia de redesenho de toda a linha composta ainda por mais seis variantes: Pretty Blue, Chipre, Alfazema, Explosão Tropical, Baby Smell e Lavanda. As embalagens, totalmente reformuladas em material PET, passam a contar com design e gráficos modernos, que fazem referência aos principais ingredientes de cada fragrância.

Cada fragrância da linha Refrescantes tem um cheirinho característico que pode ser combinado com momentos específicos do dia, prolongando a sensação de banho tomado.

Ao acordar, por exemplo, fragrâncias com notas florais, frutais e aromas de ervas - notas presentes em Pretty Blue, Alfazema, Chypre, Frescor da Lima -  são opções interessantes. Já durante a tarde, quando o corpo começa a dar sinais de cansaço, o ideal é usar colônias vibrantes e tropicais na tentativa de renovar as energias. As dicas Refrescantes para esse período são as fragrâncias Explosão Tropical e Flor de Cerejeira. Durante a noite, quando a bateria já acabou e o sono está por vir, fragrâncias com notas relaxantes, como as encontradas em Baby Smell e Lavanda são as melhores opções.  


Produto
Flor de Cerejeira 300ml  (preço sugerido R$ 18,99)

Disponibilidade
O Flor de Cerejeira já está disponível e, assim como as demais fragrâncias de Refrescantes, pode ser adquirido por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o site www.avon.com.br ou ligue para 0800-708-AVON (0800-708-2866)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger